quarta-feira, 21 de março de 2012

Vá de esmalte (parte 2)


Oi minha gente linda!


Como vão?! Espero que tudo bem!

Hoje trago mais um post sobre esmaltes para alegrar o final da semana 
e chamar BOAS ENERGIAS!!! 

Afinal, tudo começa pelas nossas mãos que são tão PODEROSAS!

Nada melhor que um belo esmalte 
para angariar elogios, dar um "up" no look 
e deixar qualquer um mais confiante!

Eis os linnndos que comprei semana passada. São todos da IMPALA. 
Encontrei nas Lojas Rede aqui de BH.


No detalhe, pra vocês:

Clique nas imagens para ampliá-las.

O primeiro que escolhi passar foi o PLOC
Tô encantada!

Achei que lembra um pouco o Desfecho, da Colorama, e o Audrey, também da Impala. 
Não acham?!


A parte engraçada é que eu estava no taxi lotação, vi a unha da moça ao meu lado (usando Ploc e ameiii). Sem graça, não perguntei nada. 
Para minha sorte ela encantou com o anel de dedos duplo que eu estava usando e a conversa fluiu que foi uma beleza...rs 
No mesmo dia comprei o Ploc e estes outros linnnndos que viram aí! ;)



Abaixo algumas inspirações que encontrei pela net.
Tem para todos os gostos e habilidades:















E aí?!
De quais gostaram?!
Aguardo a opinião de vocês!

Vejam também os outros posts sobre esmaltes aqui  e  aqui.

Obrigada pela visita e beijos a todos!


P.S: Mandem as fotos de suas unhas para eu postar aqui no blog! Vai ser o máximo!


Abaixo seguem as lindas unhas da minha vizinha Daysi.
Abaixo a explicação dela, com exclusividade para o Vá e Veste:

"Val, os esmaltes são: Fantasia (Colorama) e Azul Jeans (Impala). Os dois são perolados. Foi passado uma camada do Fantasia, uma do Azul Jeans no meio e por cima outra do Fantasia. Bjos!"


2 comentários:

Carla Maçã disse...

Voltei!
Sabe aqueles esmaltes que comentei hj com você?
Nova linha da Risqué, chamada "Tenho que ter"!
Comprei os mais escuros, lá na Rede: Cinza Incerto e Novo Azul.
Sábado, quando fizer as unhas, já falei pra minha manicure que vou passar o azul... vamos ver!
Te mostro o resultado!
Bjoca.

Valéria Pacheco disse...

Nossa!
Amei!!!
Linda demais essa coleção! Tenho que ter muuuito! heheh
Valeu pela dica minha nova amiga!
Beijosss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.