segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais um post da Bia Galvão_Como é que se escreve mesmo?

CRIATIVIDADE não é uma palavra qualquer, tampouco usada por qualquer um. O que é motivo de pesar, pois não se trata de termo técnico destinado a alguns, mas sim de um substantivo simples pouco explorado em nosso cotidiano.

Para mim, tem a ver com atitude, imaginação e também um pouco de conhecimento – ou vocês acham que Jobs e Zuckerberg simplesmente acordaram um belo dia e, sem saberem nada sobre informática e redes sociais, pariram a Apple e o Facebook? E atitude com certeza, pois sem uma pitada de ousadia certamente teríamos um tijolo ao invés da doce maçãzinha da Apple... Argh!


No quesito imaginação, gosto da Joana, do blog www.umanosemzara, que transformou uma necessidade bastante cotidiana - diga-se de passagem...rs - em uma ideia que deu – e parece que continuará dando certo, pelo menos pra ela, claro! Ou vai me dizer que você nunca se deparou com a porta aberta do guarda-roupa lotadooo de peças, acessórios e afins, e a sensação de “sem nada para vestir”? “Bora” exercitar a criatividade, minha gente!
Mas falar sobre criatividade renderia MUITOS posts, ao que, aproveitando o embalo do Bloco Batiza esse Nenê, quero destacar algumas idéias criativas de e para o Carnaval:

* a primeira delas – lógico! – vem da Ami (vulgo Valéria Pacheco...=O)), que SEMPRE consegue encontrar “coisinhas bonitinhas” e úteis por preço mínimos! Isso mesmo: criatividade, não é sinônimo de preços exorbitante$, logo, vestir o combo “pesquisa, pechincha e paciência” pode fazer toda diferença no seu look!

* já que estamos falando sobre vestimentas, se vocês pensam que personalizar abadás é sinônimo de criatividade, é porque ainda não conhecem esse trio:



Lembrando que o post é sobre criatividade, não sobre tendências, ok?....
                          \0/Todas comemoram! \0/

* E, para alegria de muitos belo horizontinos, a terceira e última ideia criativa: o ressurgir do Carnaval de Rua na capital mineira com segurança, qualidade e MUITA animação - http://www.facebook.com/carnavalderuaBH?sk=wall&filter=2
Sim, sim, porque só quem já sobreviveu ao feriado de carnaval em BH sabe do que estou falando!

Por fim, me despeço com uma dupla que pode não receber o prêmio de mais criativos no quesito vestimentas, mas certamente concorre na categoria “relacionamentos que sobreviveram à folia de carnaval” – aí sim, dá-lhe criatividade e outros elementos a mais!



Beijo-Beijo,

Bia Galvão

ஜ.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸♥¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.ஜ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.