segunda-feira, 12 de março de 2012

Será que rola?! Sapato com meia soquete.



Olá pessoal!


Será que vai pegar essa onda de usar 
meia soquete com sapatos
sandálias e afins?

Meio "polêmico" esse post de hoje, não acham?

Penso que algumas produções ficam muito bacanas e a meia entra como um super e rico complemento. 
Já em outras sinto que pesa demais e fica exagerado.

Pra mim, o segredo é montar um look equilibrado 
(usando cores, acessórios e peças que não carreguem a produção e dêem espaço para a meia entrar, sem pesar)
 e, na dúvida, não use. 

Porém quando estiver totalmente segura(o) da produção que criou, saia, arrase a manda a foto aqui pra gente!!! rs

Ainda não tive essa coragem...
Montei essa combinação há tempos... mas usar que é bom, nada....

(Sapato comprado na C&A, na promoção, por 50,00 reais e meias que eram de minha Mamãe, acho que de antes de eu nascer!)


Que inveja da Dorothy, que naquela época de 
"O mágico de OZ" já era tão ousada e fashion!!!



Abaixo seleção de fotos que "catei" pela net.
Espero que gostem!


Dê o play na trilha sonora para acompanhar:





Enjoy...
P.S: Clique nas imagens para ampliá-las.

















No mais é isso.
Se eu criar coragem prometo que mostro pra vocês!
Beijosss a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Huuummm acho que meu voto é NÃO!
Mas se a pessoa tiver uma personalidade que combina, pode até cair bem!

Unknown disse...

Tudo depende da meia e do sapato, e da combinação que você faz. A foto que curti mais é o sapato rosa com a meia fina branca, fez um jogo legal. E da moça plus size com cabelos vermelhos. Ficou super despojada a roupa combinando com a meinha. Não creio que hoje em dia devamos combinar a roupa com o sapato, a meia com a roupa, mas ao menos deve haver harmonia nas vestes. Tendo isso, e noções de moda, qualquer uma pode ser uma it girl. Se uma moda ainda não existe nas ruas, podemos inventá-la! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.