segunda-feira, 12 de março de 2012

O Ebay me faz tão bem!!!

Oi gente!

Passei rapidinho para contar que estou AMANDO meus pedidos do Ebay!

Minha cunha Sarah Floresta ensinou como encomendar intens de diversas partes do mundo pelo Ebay. Fazendo o pagamento pelo paypal é super seguro!

Aprendi e estou indo à forra com broches, anéis e pingentes!
Sarah já está em um nível mais avançado de bolsas, roupas e calçados... ainda chego lá! rs

Depois conto e mostro mais...
Por enquanto fica o gostinho!



Beijos!

Valéria ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois vc me ensina isso hein Vá!
Sou louca pra comprar por lá, mas o medo nunca me deixou!!!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.