BUQUÊS




Especialmente para as noivas que prezam um casamento diferenciado e buscam a personalização nos pequenos detalhes a opção por um Buquê de Broches é a ideal!

Com a Valéria Pacheco foi exatamente assim. Em 2012, após uma procura desenfreada, porém sem êxito, pelo buquê dos sonhos ela – literalmente – teve que colocar a “mão na massa” para criar aquele que a fez suspirar de alegria e deixou todos os convidados com um lindo brilho no olhar!

A peça confeccionada por Valéria contém aproximadamente 90 itens (desde broches, anéis, pingentes, bijus doadas por amigas e familiares, amuletos da sorte, antiguidades, quinquilharias diversas, relicários com fotos de entes muito amados já falecidos, dentre outras cositas mais), pesa em torno de 3,8 kg, tem cerca de 15cm de diâmetro e altura de 24cm – incluindo o cabo.

A grande vantagem deste tipo de buquê é que, além da delicadeza e personalização extrema – ressaltando-se bastante nas fotos e filmagem do casamento –, após encerradas todas as formalidades pode ser utilizado em sessões de fotos posteriores e, finalmente, ganhar destaque como peça decorativa no novo lar do casal, sem limite de validade!

Inspirada pela grande repercussão de seu buquê, nas redes sociais e em blogs de casamento, Valéria resolveu fundar um projeto a fim de ajudar outras noivinhas a também possuírem seu tão sonhado buquê de broches personalizado!!!

Com formação em Desenho de Moda e  Personal Stylist/Consultoria de Imagem, além de ser extremamente detalhista, perfeccionista e gostar de deixar a criatividade fluir, Valéria Pacheco possui todas as ferramentas necessárias para dar vida à peças EXCLUSIVAS, baseando-se no perfil da noiva e na identidade escolhida para a cerimônia/recepção. 












 








Para fazer sua encomenda* ou em caso de dúvidas entre em contato comigo que ficarei feliz em poder ajudar!
                             
Vai ser um enorme prazer poder fazer parte deste momento tão sonhado, tornando-o ainda mais único, personalizado e especial!!!

Super abraço,
Valéria Pacheco
valeriapacheco@gmail.com
(11) 97049-4944; (11) 2358-9288
http://vaeveste.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/valeria.pacheco.14

OBS
Para ver mais fotos  do casório da Valéria e Edinho clique nos links dos seguintes blogs:
Blog Casando em Bh: Cerimônia 1 + cerimônia 2

Blog "Uma vez noiva sempre noiva":
Chá de Panela
E-session
Cerimônia 1
Cerimônia 2+ Recepção
Book Externo

Aqui no Vá e Veste
 

*Os valores podem ser negociados de acordo com as preferências da cliente e também caso sejam fornecidas todas ou parte das peças utilizadas.
*A escolha das cores e acabamentos serão discutidos antes do fechamento da encomenda. Alguns detalhes importantes para decisão das dimensões do buquê são a altura e peso da noiva, bem como a medida de sua cintura.
*O prazo ideal para encomendar o buquê é de pelo menos 03 meses de antecedência da data do casamento. Caso seja necessário realizar encomendas de peças/antiguidades no exterior o prazo é de pelo menos 07 meses antes. O frete será por conta da cliente ou, para noivas de Guarulhos e São Paulo, retirada no local, caso queiram.

Um comentário:

Lorena disse...

amamos,que delicadeza, vou indicar ao buffet em santana amei as ideias para noivas de plantao, chic demais isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.