segunda-feira, 30 de março de 2015

Um bela foto e sua história




Estava eu em Bruges, distraída, admirando a maravilhosa paisagem, enquanto aguardava na fila dos barcos para conhecermos os lindos canais da cidade. De repente, percebi uma mulher fotografando bem atrás de mim. Logo desviei, pedi desculpas e fui para outra direção, crente que a estava atrapalhando. 

Minutos depois percebi que ela novamente apontava a câmera para o meu lado e disparava vários cliques. Foi então que descobri que as fotos eram de mim...rs. Ela, muito simpática, contou que fazia parte de uma turma de fotografia local e estavam tendo uma aula prática. Foi aí que, em questão de segundos, comecei a me sentir no tapete vermelho: vários outros alunos (senhores, senhoras e alguns jovens) foram se aproximando e só o que se ouvia eram os disparos das câmeras. Muito interessados, contei a eles que éramos brasileiros e estávamos viajando para comemorar nossos dois anos de casados e dozes anos juntos! 

Nesse meio tempo eis que surge, muito sorridente, o professor que pede licença, faz apenas um clique e agradece por nossa atenção com sua turma. Dei meu cartão a eles para que me enviassem as fotos, seguimos para nosso passeio e eles prosseguiram com a aula. Há alguns dias recebi essa linda foto e me encantei! Aquele único disparo deste talentoso profissional foi capaz de registrar meu sorriso mais sincero!!! Que surpresa agradável, não acham?!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.