terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vestindo NOVOS CONHECIMENTOS!!!







Palestra sobre CONSULTORIA DE IMAGEM com Ilana Berenholc_Eu fui!!!

Amei o evento! Foi super bem organizado e a Ilana é uma profissional extremamente competente e uma pessoa maravilhosa!

Ela foi a primeira Consultora de Imagem do Brasil, atua há mais de 16 anos aqui, e atualmente também está presente no mercado internacional.

Ninguém melhor do que ela para passar os ensinamentos de como empreender a marca de consultor de imagem no mercado.

Valeu muito a pena!

Estou afiadíssima!!!

Quem quiser "vestir" meus serviços de consultoria estou a disposição!

Nas fotos, de baixo para cima, Ana Carolina, companheira nos cursos de Desenho de Moda e Consultoria de Imagem, e Andrea Azevedo, também consultora de imagem e excelente professora do SENAC-BH.

Bjs a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.