quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CONSULTORIA DE IMAGEM




Olás!!!


Hoje vou falar um pouquinho sobre este tema tão interessante que é a Consultoria de Imagem.


Várias pessoas tem curisodade sobre qual é o trabalho desenvolvido pelo profissional que atua nesta área - Personal Stylist e/ou Consultor de Imagem - bem como qual é seu público alvo.


A Consultoria de Imagem pode abranger uma grande diversidade de clientes, independentemente da idade, sexo ou profissão.



Resumindo bastante, o foco principal do profissional desta área é auxiliar o cliente na definição e desenvolvimento de seu estilo pessoal, na escolha das melhores opções para seu tipo físico, elaboração de um guarda-roupa eficiente e até a adequação do ambiente de trabalho


Para tanto é realizada a orientação eficaz do indivíduo a fim de aperfeiçoar sua imagem por meio do estudo e análise de fatores que irão beneficiá-lo (como peças do vestuário, acessórios, cores, cuidados com a pele e cabelos), além de questões relacionadas ao estilo de vida, comportamento, etiqueta social e profissional. 

Caso se interessem mais sobre o assunto e/ou queiram saber como contratar meus serviços de Consultoria de Imagem estou a disposição!

valeriapacheco@gmail.com
(11) 97049-4944
(11) 2358-9288
Guarulhos/SP

Grande abraço e ótimo final de semana!

4 comentários:

Ellen disse...

Estou cheia de expectativas (boas é claro) quanto ao trabalho que realizará para mim como personal stylist. Tenho certeza que os resultados serão muito importantes para mim! Bjs Ellen

Valéria Pacheco disse...

Ellen querida!
Obrigada pela confiança em meu trabalho!
Tenho certeza que sua Consultoria de Imagem resultará em muitos e muitos frutos POSITIVOS!
Você é uma cliente que têm enorme potencial e irá usufruir facilmente de todos os conteúdos que iremos trabalhar ao longo de nossa jornada juntas.
Fica com Deus!
Bjs!

Anônimo disse...

Ola Valeria!
Queria umas dicas sobre como mim vestir,,,que tenho que fazer?...
Como vc ja sabe tenho uns kilinhos a mais,,pra nao falar d+++ ,E com isso nem sei o que vestir,ou ate calçar...Que tenho que fazer pra que vc mim ajude com isso,,,estou em um Pais um pouco distante onde a moda caminha junto com as mulheres,mais nao deixo de ser a mineirinha tonta que nao sabe si vestir...ajuda ai Gatinha em todos os Aspectos.

Josane disse...

Val, ta lindo o seu blog e suas dicas sao maravilhosas!!! Seu blog e quase uma biblia!!! Te amo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.