terça-feira, 26 de outubro de 2010

Minas VESTE e inVESTE em Moda!!!










Oi gente!!!
Está chegando a mais nova edição do Minas Trend Preview!!!
Este evento maravilhoso, que trás o pré-lançamento das tendências das próximas estações, está tornando nossa querida Minas cada vez mais vista e respeitada no mercado da Moda nacional e internacional.
O tema desta edição será Moda, Corpo, Moda.
Idealizado pelo estilista Ronaldo Fraga, tal tema faz referência ao corpo (como instrumento da moda) e aos 35 anos do Grupo Corpo, um dos maiores grupos de dança do mundo e que é orgulhosamente mineiro!
O evento será no Alphaville, Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), de 3 a 6 de novembro.





























"Minas Trend Preview é o único evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país.



E claro, um importante espaço de geração de negócios. São palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião.

























Conceito inédito no Brasil, o Minas Trend Preview promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor. O Minas Trend Preview, através da coleção de pré-lançamento, auxilia o lojista e impede a desvalorização das marcas com liquidações prolongadas.












O salão de negócios do MTP vai abrigar 166 expositores que apresentarão suas criações para compradores de todas as regiões do Brasil e provenientes de outros países como Portugal, Espanha, França, Polônia, Colômbia, República Dominicana e Japão. A expectativa de organizadores e expositores para esta edição é de aumento de 50% nos negócios.






A área que abriga o Minas Trend Preview Outono/Inverno 2011 tem 12 mil metros quadrados e a estimativa é que circulem cerca de 2.500 pessoas diariamente.”








Fui em duas edições anteriores e gostei bastante!









Vale a pena conferir e se deliciar com essa overdose de moda, beleza e arte!!!









Para mais informações acesse:






Minas VESTE Moda, Vá e Veste você também!!!

Nos vemos lá!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.