segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu e minha SAIA PLISSADA!!!

Finalmente aqui estou eu com minha "tão sonhada" SAIA PLISSADA!
Lembram que, ano passado, fiz um post inteiro só expressando meu desejo por uma dessas neh?

Acima, ao telefone. Mamãe tirou a foto minutos antes de minha saída (rs).

Montei este look especialmente para ir na comemoração do aniversário do meu irmão Nando no Bar Temático, em BH.




Esses arquitetos e amigos são animados demais!!! 

A noite foi tão divertida que depois demos uma esticadinha no Paco Pigali. Que rendeu ótimas fotos e muitas risadas!
Olhem essa que interessante...



Abaixo, ainda no Temático, com minha cunha linda e estilosa Sarah Floresta!

Minha sandália, camisa e bolsa são da C & A. Tudo com precinho bem bacana.
O anel degradê, da Amo, foi presente da cunha Sarah.
A saia é da H & M, e foi uma encomenda diretamente de Londres pra mim. Chique demais!!!
O cinto foi comprado numa lojinha lá em Teófilo Otoni, por (pasmem!!!) uns 8 reais!



Eu e a amiga Lú Bola escolhemos praticamente o mesmo tom de esmalte pink, para os pés. :)


Aproveitei a noite, que era Dia de Reis, para fazer a Simpatia da Romã (ensinada e muito bem coordenada pela Karine)  que promete trazer muitas coisas boas para o ano novo!!!
Assim espero!!! hehehe


E finalmente, ela, a cachacinha, numa foto bem artística (feita pelo grande Álvaro) para fechar o post com chave de ouro!



Beijos a todos!

2 comentários:

Joaine disse...

Legal amiga! Tava linda! Beijo

Valéria Pacheco disse...

Ei Jô!!!
Que bom que gostou! Fico super feliz!
Volte sempre, amiga!
Beijosss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.