terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quero muito tudo isso!!! SAIA PLISSADA



Que mulher nunca desejou loucamente algo para seu guarda-roupa?!??

Pois é... eu sempre estou desejando MUUUUITA coisa. rs

E a partir de hoje vou compartilhar alguns desses meus "desejos insanos" com vocês!


Essa semana estou louca por uma SAIA PLISSADA!!!


Tão delicada e romântica mas ao mesmo tempo
 tão imponente e estilosa!




Modificando-se, com criatividade,  as combinações esta peça pode ser um coringa e tanto no armário!!!






Mas atenção, se você é baixinha, evite o comprimento midi (esse que é o meio termo entre o abaixo do joelho e o longo) e dê preferência as minis ou longas!






Olha ela aqui usada como vestido!
 Super versátil!
 Ai..ai...(suspiros de eu quero uma dessas pra mim!!!)


OH, e agora, quem poderá me socorrer?! rs

Em breve espero estar vestindo uma dessas!

E você?!
Vá e veste  uma também!
(Mas me mostra viu?!) ;)

Beijosss a todos!

Valéria Pacheco

2 comentários:

Joaine disse...

Amei como vestido!!!
Algumas eu gostei, outras não!
Essas mto longas nãoa chei mto bonito não.

Valéria Pacheco disse...

Ei Jô!
Ficou linda mesmo como vestido neh?!
O bom é que o plissado ajuda a alongar a silhueta e o cintinho demarca a cintura! Fica lindo demais!!!
Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjsssss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.