terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Retrospectiva dos "natais passados"_ VÁ e VESTE

Ei pessoal!

Hoje bateu uma nostalgia e resolvi trazer para o público algumas fotos que ficavam guardadas e serviam apenas como norteadoras para meu processo criativo, na hora de montar os looks  e me vestir.



Em 2008, antes de uma viagem para o Rio Grande do Sul, comecei com essa história de fotografar algumas diferentes combinações dos meus possíveis visuais, utilizando permutações de peças e acessórios. O cenário era quase sempre a baguncinha do meu quarto.



Gostei tanto da idéia que continuei e montei um arquivo de mais de 1000 fotos com looks para o dia-a-dia, festas, roupas para inverno, verão... com vestidos, calças, saiais e muito mais.




Sempre que comprava uma peça nova, mandava fazer - ou eu mesma ou mamãe confecionávamos - dava um jeitinho de tirar um tempo para montar todas as possíveis combinações da roupa com aquelas já existentes em meu armário. Fotografava tudo e separava em pastas para pesquisar no sufoco do cotidiano e nos dias de pouca criatividade.




Até hoje somente pessoas muito íntimas como grandes amigos, noivo e familiares tiverem acesso a tais fotos.



Com grande exclusividade vocês estão podendo vê-las hoje! Mas aqui estão apenas uma pequena compilação de algumas...


Percebam bem como fui mudando o tamanho do cabelo, manequim (hoje estou vestindo 40 e antes 38) e os gostos. Várias peças, acessórios e calçados já foram doados e não fazem mais parte do meu guarda-roupas há tempos. Outros permanecem... e novos vieram! rs




Há quase uma ano parei de fazer esse tipo de foto, e me sinto prejudicada. Minha mente fica mais desorganizada, sem rumo...
Finalmente há alguns dias voltei a fazê-las. Assim que possível vou publicá-las para vocês.


Espero que tenham gostado!

Bjsss!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.