terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PANDA: em homenagem as minhas olheiras!


Oi gente!!!

Nem precisei ir a China para virar PANDA! Hein!?!

Selecionei um vídeo e uma foto de PANDA hoje, em homenagem as minhas ENORMES OLHEIRAS de muitos dias sem dormir direito em virtude de muito trabalho, viagens, e outras questões pessoais.



Hoje as olheiras estavam tamanhas que nem sei o que seria de mim sem meu corretivo milagroso Yellow da Mary Kay (que esconde praticamente tudo, desde mega olheiras, bolsas e manchas na pele, além de quando utilizado sobre as pálpebras, funciona maravilhosamente bem como fixador de sombras).
Passo uma quantidade mínima e "voilà"... sou uma nova mulher!!!




Mas "bola pra frente" e vamos rir da situação!

Fiquei feliz ao ver essa foto hoje nas "Imagens do Dia" da UOL.


Ela mostra um filhotinho de panda sendo levado para exames por um pesquisador chinês, nada mais nada menos, que fantasiado de panda a fim de evitar que o filhote veja humanos antes de ser colocado na floresta! Muito gracinha, neh?

Já o vídeo é de várias propagandas de um produto turco. Muito engraçado!
Toda vez que as pessoas negam o produto, surge um panda e vejam só o que ele faz...



Depois me digam o que acharam.

Espero que dêem muitas risadas!

Bjsss!

Um comentário:

Valéria Pacheco disse...

Oi Jacques!

Como ficou sabendo do blog?

Obrigada pela informação!
Volte sempre!

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.