domingo, 25 de agosto de 2013

Eles por Elas





Para qualquer mulher vestir algo e sentir-se bem é ótimo, não é mesmo?!
Mas e quando batemos o olho numa peça masculina e achamos que também poderia ficar legal?! 

Desistir e voltar aos itens femininos ou extrapolar os limites, experimentar, avaliar e, quem sabe, também agregar peças masculinas ao seu arsenal?!

Hoje nosso post vai abordar o resultado de quando uma mulher  é seduzida por peças masculinas, segue sua intuição e deixa fluir a criatividade

O resultado foram looks surpreendentes, inusitados e versáteis. Além, é claro, de uma parceria mais que especial!!!




Dessa vez, o que deixou a encantada foram as camisetas da Unique: marca paulista, que segue tendências urbanas adaptáveis para as mais diversas situações. É voltada principalmente para homens modernos, que buscam um diferencial a mais no estilo. Foi  idealizada e fundada por Jefferson Moura, que já foi colaborador no nosso blog. 

As peças são lindas, exclusivas e, o melhor, tem preços acessíveis!!!


 Vejam que bacana o vídeo da primeira coleção “Metáforas e Mistérios”:


Muitos itens do vestuário masculino, como as camisetas e peças de alfaiataria por exemplo, são super versáteis e ficam bem tanto em homens quanto mulheres. E quando combinadas à diferentes roupas e acessórios podem compor visuais diversos, desde os mais despojados até os clássicos.



Com uma pitadinha de ousadia e criatividade é possível incluir  um toque masculino no guarda-roupa das mulheres,  criando combinações que valorizem o biotipo, externem a personalidade e combinem perfeitamente com o estilo de vida pessoal e profissional.

Só não se esqueça de manter o equilíbrio do look: quando usar  peças mais largas mescle-as com outras mais justas e vice versa. E capriche nos acessórios!




Antes de mostrar as fotos dos look's que montei com algumas camisetas Unique vou contar um pouquinho sobre a minha história com o Jeh, que é até engraçada... 

Nosso primeiro contato foi por meio de uma foto postada nas redes sociais, com amigos em comum. Ele gostou do vestido que eu usava (com listras coloridas) e fez um comentário. Respondi contando que eu e minha mãe havíamos criado e confeccionado a peça e a partir daí rendeu a conversa e também uma colaboração dele aqui no Vá e Veste (para ver o post clique aqui).


Continuamos mantendo contato via internet até que me casei e mudei para Guarulhos/SP. Desde então tentamos nos encontrar pessoalmente, mas nunca dava certo. Finalmente o destino nos reservou este surpreendente encontro, na última terça feira. 

Nosso dia juntos transbordou sintonia, leveza, harmonia e criatividade em equipe!!!




















Nesse fantástico tempo que passamos juntos, além de nos divertirmos bastante, montarmos look's bacanas e fazermos lindas fotos, aprendi a admirar ainda mais esse rapaz que, mesmo tão jovem (com apenas 19 anos) é extremamente determinado, corajoso, dedicadíssimo e luta, com muito afinco, por seus sonhos!

Jefferson idealizou a Unique e empreendeu sozinho este projeto que já está fazendo o maior sucesso!   

Como pouco mais de duas semanas ativa a página da loja no facebook já tem quase 350 seguidores, e as vendas virtuais estão de vento em polpa para todo o Brasil!

E que tal conferir agora algumas das lindas fotos que fizemos?! 



A Vá veste calça/saia Marisa; suspensório usado por Edinho no dia do nosso casamento; Chapéu vermelho comprado no Chile; Cardigan Lojão do Brás; Anel trazido da Europa na lua de mel e T-Shirt Religion/Unique



A Vá veste saia plissada H&M; bolsa Jey, Colar C&A, Anel e bracelete do acervo e   T-shirt Hands Man/Unique




A Vá veste calça Renner; Casequeto criado pela Vá e confeccionado pela costureira Ninha;  Bota de couro e Chapéu vermelho comprados no Chile; Colar C&A; Anel e bracelete do acervo; Bolsa de franjas comprada da China via E-Bay e Regata Prince Star/Unique

A Vá veste saia peplum comprada na Europa na Lua de Mel; Blazer Jey e Regata Prince Star/Unique




A Vá veste calça Jey; Colete de pêlos Opção; Anel e bracelete do acervo e T-Shirt Tri Force/Unique
 

A Vá veste saia longa Marisa; Braceletes da 25 de Março e Regata Tribal/Unique

 

 

A Vá veste saia lápis verde costurada por ela mesma; Blazer H&M; Colar comprado na Europa na Lua de Mel e Regata Tribal/Unique

Quem adquire as peças super exclusivas Unique sente a delicadeza nos pequenos detalhes: desde a embalagem, tecido confortável, estampas cuidadosamente elaboradas... até os singelos dizeres na etiqueta, que acolhem os clientes da marca estimulando-os a mandar seus look’s para serem postados na fanpage da marca. 

Quer coisa melhor que ter seu estilo registrado, reconhecido e divulgado?!




 
Bem, eu experimentei e percebi que usar Unique nos faz sentir realmente únicos, despertando uma vontade imensa de querer fazer diferente
 
Afinal, como diz o próprio slogan da marca “Quem não ousa, some”.

Um brinde a Unique, ao Vá e Veste e que esta parceria renda muitos frutos!!!



 



E aí, o que acharam dos looks??? Aprovados?!
Dá ou não dá pra usar peças masculinas?!

Se sim, Vá e Veste uma peça masculina/inusitada você também e manda pra gente mostrar aqui!

Beijossss, obrigada pela visita e voltem sempre!








Um comentário:

Dalida Senra disse...

Eu particularmente amooo t- shirts, blazers e calcas boyfriend... Peças "masculinas" podem e devem ser usadas por qlq mulher com estilo!! Claro q com algumas pitadinhas de feminilidade e elegância!!! Usem e abusem "deles"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.