sábado, 21 de abril de 2012

Receita para sábado à noite!


Boa noite pessoal!


Que tal uma receita deliciosa e super fácil de fazer?!

Há alguns anos misturei vários ingriendientes, disponíveis em minha cozinha, e montei uma sobremesa para Edinho.

Quando ele me perguntou o que era...eis que surgiu o nome "Banana Treco"!



Essa gostosura leva:
  • Bananas picadas;
  • Sorvete de creme;
  • Mel;
  • Nutela (levemete derretida no microondas, em torno de 15 segundos);
  • Granola;
Junte tudo e bom apetite!!!


Espero que façam e gostem!!!
Só não esqueçam: apreciem com moderação. ;)

Beijossss!

2 comentários:

Carla Maçã disse...

O Edinho é, definitivamente, um cara de sorte! Hahaha!
Fiquei com água na boca e vou fazer aqui em casa pro Lucca provar!
Bjo, quilida!

Unknown disse...

Vá, minha querida, saudade de vc demais. Abandonei o face por um tempo, fico confortável, ás vezes no "anonimato" rsrsr... Mas queria dizer que fiquei feliz demais com a notícia do seu casamento, como vc estava linda, perfeita. Qto ao blog tá gostoso de ler e ver. Tá tudo tão delicado, tão luxuoso e tão simples, ao mesmo tempo...bem a sua cara...Confesso que as lembranças que tenho de nós duas na praia ainda estão regadas à meninices e prosas...Por isso me assustei qdo percebí no blog que vc cresceu, surgiu mulher. Achei terno demais, imagino o qto a Tia Cida esteja orgulhosa de vc...não só ela como Júnia...aliás todos da sua maravilhosa família. Vá parabéns! Estou por aqui, se precisar tricotar é só me chamar. Amo vc! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.