sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Preparando para o CARNAVAL! Parte 2

Oieee Amores!

E aí, super preparados para o Carnaval?! Fantasias devidamente escolhidas e ajeitadas?! rs
Tá chegando o grande dia! E eu estou mais que ansiosa!!!

P.S: Clique nas imagens para ampliá-las.

Como falei aqui antes (clique para ver)  domingo vamos pular carnaval junto com o
Bloco Batiza esse Neném. 


Domingo passado tive a honra de estar no barracão do Batiza, ver de pertinho a confecção dos figurinos e participar do primeiríssimo ensaio com a banda do bloco.



Os figurinos estão lindosss e o pessoal animadíssimo e super hospitaleiro! 
Foi tão bom!!!


Esse é o Tonhão, que abriu as portas de sua casa para o Batiza. Pessoa sem igual!



Abaixo vídeo do hino do Bloco, confiram que bacana!
A letra e música foi criada pelo meu irmão Nando (camiseta roxa e óculos de mãozinha) e seus amigos que tiveram como inspiração o grande mestre Tom Zé.

Estou ali, perto da janela, tocando o chocalinho, viram?!



MINEIRO MALCRIADO

Batiza esse neném
Batiza esse neném
Batiza esse neném
Batiza esse neném

A divindade é a natureza
E tem quem me chame de pagão
Venha também prestigiar essa grandeeza
E porque ter uma só religião?

Viver pra mim não é pecado
A minha liberdade não tem preço
quero ser um mineiro mal criaado
O amor é a prece que conheço

Olho Batiza meu bem
Olha o Batiza meu bem
Batiza esse neném

Fiquei tão animada com o tema do bloco que acabei entrando de cabeça na folia e anteontem comprei um Neném! 
Isso mesmo, vou levá-lo para ser batizado lá no bloco.  Ai ai...rs


No facebook do bloco (clique para entrar) já estão rolando "enquetes" para o nome do pequeno!

Ele já está em clima de festa usando sua fantasia! Que gracinha...

Fiz até uma brincadeirinha com o Pablo, um dos fundadores do bloco e "maestro" da banda, sobre a paternidade do Baby... será???? rs


A casa do Tonhão é tão, tão bacana que aproveitei para fazer um ensaio fotográfico, mais que inusitado, para registrar o ambiente e meu look (vejam que me rendi ao brilho... bem discretamente, neh?!). 
Fotos: Sarah Floresta (Cunha linda!)

 







E agora, pra fechar o post, fotos exclusivas do meu 
teste de maquiagem com super cílios postiços e minha  linda peruca! Tudo em preto e branco para não estragar a supresa!  ;) 






Nos vemos no domingo, ok?!

Bloco Batiza Esse Nenê
Data: 19 de fevereiro
Horário: de 15h às 19h
Local: Rua Sapucaí - Santa Tereza
Atividade Gratuita

Até lá!!!

Beijos carinhosos e 
ÓTIMO CARNAVAL!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.