segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vá de esmalte!!!


Voltei!!!

Olá queridos e queridas!!!

Mil perdões pelo sumiço tão longo, mas posso garantir que foi por uma ÓTIMA causa.
No momento certo vocês ficarão sabendo, prometo! ;)

No mais vim trazer um post que está na fila há algum tempo e que eu amo muito:


ESMALTES!!!



Estava vagando pela net nesta madrugada seca de BH e me deparei com este vídeo fantástico que a Chanel lançou para apresentar sua nova coleção de esmaltes:




Sensacional, não?!


Na mesma hora vi esse laranja maravilhoso e me lembrei de alguns esmaltes (foto aqui ao lado. Depois posso postar as cores se quiserem)  que comprei há mais ou menos uns dois meses numa loja que se chama Beauty 1. Tem uma aqui bem pertinho de casa na rua Rio de Janeiro e, fuçando no site deles, descobri que tem outra na Caetés.

Gostei muito de lá pois encontrei, além dos lançamentos quentíssimos, outros esmaltes de coleções passadas que gostava muito e não achava em lugar nenhum.

Sabe quando você compra esmaltes novos e fica louca para experimentar mas está de unha feita e não há a menor possibilidade de tirar um para testar o outro?

Seus problemas acabaram! heheh


Agora vou compartilhar com vocês um "truque" que uso desde a adolescência e que sempre funcionou muito bem!


Pegue a capinha transparente que tem na embalagem de esmaltes e pinte um pequeno pedacinho, em formato da unha, com a cor que deseja testar e "voilá"! 


Agora é só colocar seu dedinho embaixo!


Simples assim!!!
O que acharam?

E para finalizar eis aqui meu modesto, e agora organizadíssimo, estoque de esmaltes nas gavetinhas rosas. Após recebecer a preciosa ajuda de uma Personal Organizer (http://elianeorganizze.blogspot.com/, mas isso é história para um próximo post) eles ficaram assim:



Um ótimo complemento para o visual os esmaltes fazem toda a diferença, podendo tornar um look muito mais estiloso e moderno!

Vá de esmalte você também!

Nos vemos em breve!

Beijossss!


SUPER ANEXO (09/10/11):

Pessoal,

Depois do "sucesso" deste post no facebook, a amiga de uma grande amiga, nos mandou essa foto super criativa de como ela usou um dos esmaltes que apareceram aqui, o Jeans.

Vejam só que bacana:


Dá pra copiar, neh?! O que acharam?


Abaixo nossas conversas:


O Blog da minha amiga linda Valéria Pacheco! Visitem!!! Vale muito a pena!

vaeveste.blogspot.com

 ·  ·  ·  · Remove from Profile · 03 October at 13:12 · Privacy:

  • You, Keldine Fonseca and Tatiana Bianconcini like this.

    • Valéria Pacheco Obrigada por divulgar Kel!!! Te adoro! Bjsss!
      03 October at 13:23 ·  ·  1 person

    • Keldine Fonseca Valéria...imagina! Só divulguei porque acho o seu blog muito bom mesmo!!! Bjs, amiga! Te adoro tb!
      03 October at 13:24 ·  ·  1 person

    • Tatiana Bianconcini 
      Muito bom! Eu estou com um dos esmaltes da foto que já é um dos meus prediletos: o Jeans da Colorama. E, sábado, fiz uma invenção pela qual estou apaixonada! Tinha dado umas lascadinhas e retoquei, como nunca fica bom o retoque, resolvi dar...See more

      03 October at 19:27 ·  ·  2 people

    • Valéria Pacheco Ei Tatiana! Fico feliz que tenha gostado do post sobre esmaltes! Adorei sua sugestão!!! Tem fotos??? Se sim, manda pra mim pra poder anexar no post! Beijoss!
      04 October at 00:01 ·  ·  2 people

    • Tatiana Bianconcini Não tenho, pq era retoque e improviso, mas vou fazer de novo (e direitinho!), aí tiro, tá? Agora já tá lascando de novo, retoque dura só 2 dias, né?
      04 October at 00:07 ·  ·  2 people




Aqui a Tati explica direitinho tudo que ela usou na super produção dessa unha:




Foto no capricho dedicada à amiga da Keldine Fonseca que escreve sobre esmaltes!
— with Lu Casagrande.

 ·  ·  · Share · Thursday

  • You, Keldine Fonseca and 3 others like this.

    • Tatiana Bianconcini ‎2 camadas de Colorama Jeans e uma camada de Boho Chic, da série 70 da Impala! ;-)
      Thursday at 00:53 ·  ·  1 person

    • Tatiana Bianconcini Adorei o efeito que minha incompetência em aplicar cintilantes deu com essa combinação, que pra minha mente psicodélica ficou com cara de lavagem de jeans com aplicação de resina com glitter!
      Thursday at 00:54 ·  ·  2 people


Valéria Pacheco Que linnnnndo!!!! PARABÉNS!!! Peço permissão para postar em meu blog! Bjssss!
Thursday at 11:15 ·  ·  3 people





Muito obrigada Tati, Kel e Lu!!!

Beijosss!





4 comentários:

Bia Galvão disse...

Adorei o post!
Atrativo, atual e com um toque bem pessoal - aliás, pra mim, esmaltes coloridos têm a sua cara!=O)
Isso sem falar no vídeo, que é um show a parte!

Beijocas

Valéria Pacheco disse...

Que bom que gostou Ami!!!

Volte sempre!

Beijosss!

Ellen disse...

Adorei a organizacao da minha personal! O Edinho deve estar feliz da vida, bjs Ellen

Valéria Pacheco disse...

Oi Ellen!!!
Que bom receber sua visita aqui no blog!
Edinho realmente está muito feliz com as mudanças! A ajuda profissional da Eliane mudou mesmo meu quarto e minha vida!!!
E você, como está?
Usando todos os seus looks e montando novos?
Tudo de bom!
Fica com Deus!
Beijossss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.