sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aniversário de uma amiga muito ESPECIAL!



No último fim de semana tive o privilégio de ir ao aniversário de minha querida amiga Neide, em João Monlevade.


Fui com a família do Edinho (meus sogrinhos lindos, minha cunha Mari e seu love Silvio).


 A festa foi MARAVILHOSA, tudo muito delicado e de bom gosto! 
Mas o mais importante: muito carinho, alegria e amor de todos os convidados!


A aniversariante, sua filhota Ludmila e  todos os convidados capricharam no visual!



Eu usei um vestido de minha criação que foi confeccionado por minha fantástica costureira Ninha. 
Os detalhes: tecido comprado na promoção por 4,00 reais o metro e fivela do cinto 1,50. 
O peep toe é da arezzo e a carteira colorida é da loja collar, na promoção por 30,00.
Maquiagem, Mary Kay é claro! rs

E aí, gostaram?! Aguardo comentários, viu?!


Neide querida! Te desejo muita FELICIDADE e que Deus te ilumine sempre!!!

Bjsssss a todos!


2 comentários:

Unknown disse...

ADOREI AS FOTOS! FOI ÓTIMO TER VC AQUI NESTE DIA TÃO ESPECIAL!!BJOS

Valéria Pacheco disse...

Oi Lud!
Obrigada pelo comentário!
Eu tb amei ter ido!
Bjs pra vc e sua mãe!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.